Trisal do RJ vai parar na delegacia após briga e agressão em quarto de hotel em Campos do Jordão, SP
22/08/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia de Campos do Jordão (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um trisal de Volta Redonda (RJ) foi parar na delegacia após brigar em um quarto de hotel, em Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, nesta quinta-feira (21). A discussão escalou para chutes, socos, garrafada na cabeça e agressão com abajur, segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h, em um hotel que fica na rua Doutor Plínio Barbosa Lima, na Vila Inglesa.
Funcionários acionaram a polícia após ouvirem uma discussão em um quarto do estabelecimento. Chegando no local, a polícia descobriu que se tratava de uma briga entre um trisal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No local, estavam um homem de 44 anos e a esposa dele, de 42 anos. A terceira pessoa da relação é uma mulher de 38 anos, identificada no boletim de ocorrência como namorada do homem casado.
O trio veio do Rio de Janeiro até Campos do Jordão, cidade mais alta do país conhecida como a ‘Suíça Brasileira’ e que é um destino turístico de inverno, para celebrar o aniversário do homem, que completou 44 anos nesta quinta-feira (21).
Segundo o depoimento do trio para a polícia, o homem e a mulher que são casados estavam na cama e a namorada estava na banheira quando a briga começou.
No boletim de ocorrência, o trio afirmou que o homem foi chamar a namorada para deitar na cama e viu que ela estava na banheira enviando mensagens e fotos para outro homem, o que deu início à confusão.
De acordo com o boletim, o homem alega que tomou o celular da namorada e ela se exaltou, dando socos e chutes nele, além de acertá-lo na cabeça com uma garrafa de bebida e um abajur do quarto.
O homem e a esposa alegam que ele segurou a namorada com força apenas para se defender dos ataques. Já a namorada alega que ele a xingou após tomar o celular dela e que a segurou com força, por isso desferiu os golpes e tacou o abajur na cabeça dele.
O trisal foi levado para o pronto-socorro com ferimentos leves. Eles receberam atendimento médico e depois foram levados para a delegacia.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a namorada não quis prestar queixa contra o homem e rejeitou medida protetiva. O homem também não quis prestar queixa contra a namorada. A esposa não chegou a se envolver fisicamente na briga e não é investigada.
O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia de Campos do Jordão.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do trisal. A reportagem será atualizada caso os envolvidos se manifestem.
Vista aérea de Campos do Jordão (SP)
Luís Felipe Rodrigues
Reta final da temporada deixa a viagem para Campos do Jordão mais econômica
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina